Manutenção e Suporte de TI
A informaTI oferece serviços completos de manutenção e suporte de TI sob medida para empresas que precisam garantir a estabilidade e o bom funcionamento de seus sistemas. Com foco na prevenção de problemas e solução rápida de incidentes, nossa equipe técnica é especializada em manter sua infraestrutura de TI eficiente e segura.
Nossa abordagem inclui desde o monitoramento preventivo e manutenção de hardware e software, até o suporte especializado para problemas pontuais. O atendimento pode ser remoto ou presencial, conforme a necessidade do cliente, com prazos de resposta rápidos e soluções eficazes.
Suporte contínuo e personalizado
Além disso, oferecemos contratos de suporte contínuo, proporcionando às empresas tranquilidade e foco total em seu negócio, sem preocupações com falhas técnicas.
Com a informaTI, sua empresa terá sempre um parceiro ao lado para garantir que sua infraestrutura tecnológica opere de maneira otimizada e segura.
- Manutenção preventiva e corretiva de hardware e software;
- Suporte remoto e presencial rápido e eficiente;
- Monitoramento contínuo da infraestrutura de TI;
- Contratos de suporte personalizados.
Principais Serviços do Suporte de TI
Atendimento
Análise do Ambiente
Plano de Melhoria
Planejamento
Hardware
Segurança
Perguntas Frequentes
O HelpDesk da informaTI está apto a resolver qualquer problema relacionado a TI, desde instalação de programas e impressoras, resolução de problemas relacionados ao sistema operacional, dúvidas a respeito do funcionamento de programas, instalação e configuração de certificados digitais, configuração para uso de sites do governo e até mesmo problemas com internet e rede, seja ela local ou em nuvem. Também estamos preparados para reconhecer e resolver problemas de hardwares e realizar formatações e backups de máquinas.
Nosso atendimento é muito simples, o colaborador entra em contato com a nossa equipe através de um dos canais de acesso (whatsapp, e-mail ou telefone) e será prontamente atendido por um de nossos especialistas, que irá realizar a abertura de um chamado em nosso sitema. Neste momento o nosso técnico irá realizar um acesso remoto ao computador do usuário, acesso esse realizado via internet através de uso de um aplicativo próprio para esse fim. Durante esse acesso, o problema será verificado e resolvido, então o chamado é fechado. Caso o problema não possa ser resolvido remotamente, será agendada uma visita técnica ao local ou pode ser solicitada a retirada da máquina pela nossa equipe, que realizará a manutenção necessária.
Não se preocupe, um dos diferenciais da informaTI é o atendimento humanizado. A nossa ideia é que você deixe tudo que é relacionado a tecnologia por nossa conta e que para isso você não precise ter nenhum conhecimento na área. Nossa equipe fala sua língua e está a sua disposição pra resolver e atender as sua necessidades, por mais simples ou complexas que pareçam.
Sim, além do atendimento aos clientes com contratos mensais, atendemos pessoas físicas e empresas em chamados pontuais. Os valores de nossos atendimentos são passados logo no início do atendimento e o cliente recebe todas as informações sobre o que será feito antes do chamado ser iniciado.
Deixe sua TI com a gente e foque no seu negócio
A InformaTI é uma empresa líder no setor de tecnologia da informação, dedicada a fornecer soluções abrangentes para atender às demandas do seu negócio.
O que oferecemos:
- Atendimento Personalizado
- Profissionais Qualificados
- Tecnologia de Ponta
- Atendimento Rápido
- Resolução de Problemas
- Soluções sob Medida