Suporte de TI
O Suporte de TI é uma solução completa para todas as suas necessidades de suporte técnico.
Com uma central de atendimento dedicada, nossa equipe de analistas altamente qualificados está pronta para receber e analisar os chamados de TI.
Eles trabalham diligentemente para resolver os problemas remotamente, garantindo uma solução rápida e eficaz.
Caso a situação exija uma intervenção física, agendamos uma visita técnica ou, para problemas de hardware, oferecemos a conveniência de buscar e devolver o equipamento diretamente na residência ou empresa do cliente.
Nossa abordagem simplificada visa proporcionar a você uma experiência de suporte técnico eficiente e sem complicações.
Atendimento rápido, assertivo e remoto
A informaTI centraliza o recebimento das solicitações dos clientes, sejam elas para o esclarecimento de dúvida, requisição de serviços ou registro de problemas de TI.
As ligações dos clientes são registradas em um sistema específico para o controle de atendimento e resolvidas prontamente por nossa equipe de especialistas.
- Atendimento Humanizado;
- Resolução Rápida;
- Analistas que falam sua língua;
- Atendimentos Remotos e Presenciais.
- Planos Mensais para Empresas;
- Atendimentos Avulsos;
- Atendimentos remotos para qualquer lugar no Brasil.
Principais Serviços do Suporte de TI
Atendimento
Análise do Ambiente
Plano de Melhoria
Planejamento
Hardware
Segurança
Suporte de TI como sua empresa merece
Acreditamos que um dos maiores pilares para o sucesso de nossa empresa é o “relacionamento” com nossos clientes.
Nesse sentido buscamos não só clientes mas sim parceiros de negócio, pois o sucesso e crescimento de nossos clientes é o nosso negócio.
As empresas que querem se destacar precisam passar por adaptações.
Inúmeras soluções e possibilidades em TI podem contribuir para a gestão de negócios, a partir de estratégias cada vez mais assertivas. Entre em contato com a informaTI, nosso time foi treinado para resolver o seu problema.
Auditoria e documentação
- Ativos
- Licenças
- Dispositivos
- Servidores
- Segurança
- Rede
- Wi-fi
- Cloud
- Dores dos usuários
Atendimento completo
- Servidores
- Backup
- Data Center
- Cloud
- Conectividade
- Segurança
- Usuários
Planejamento estratégico anual
- Planejamento de melhorias no ambiente tecnológico, alinhadas com o negócio de cada cliente.
Reporte Mensal
- Alinhamento das métricas
- Feedbacks
- Apresentação dos relatórios, chamados e projetos.
Reduza custos e aumente a produtividade
Com a terceirização dos serviços de TI com a InformaTI, você não apenas reduz custos, mas também impulsiona a produtividade e ganha a liberdade de focar totalmente no seu negócio.
Deixe as preocupações técnicas conosco e aproveite a tranquilidade de saber que sua infraestrutura de TI está em mãos especializadas.
Perguntas Frequentes
O HelpDesk da informaTI está apto a resolver qualquer problema relacionado a TI, desde instalação de programas e impressoras, resolução de problemas relacionados ao sistema operacional, dúvidas a respeito do funcionamento de programas, instalação e configuração de certificados digitais, configuração para uso de sites do governo e até mesmo problemas com internet e rede, seja ela local ou em nuvem. Também estamos preparados para reconhecer e resolver problemas de hardwares e realizar formatações e backups de máquinas.
Nosso atendimento é muito simples, o colaborador entra em contato com a nossa equipe através de um dos canais de acesso (whatsapp, e-mail ou telefone) e será prontamente atendido por um de nossos especialistas, que irá realizar a abertura de um chamado em nosso sitema. Neste momento o nosso técnico irá realizar um acesso remoto ao computador do usuário, acesso esse realizado via internet através de uso de um aplicativo próprio para esse fim. Durante esse acesso, o problema será verificado e resolvido, então o chamado é fechado. Caso o problema não possa ser resolvido remotamente, será agendada uma visita técnica ao local ou pode ser solicitada a retirada da máquina pela nossa equipe, que realizará a manutenção necessária.
Não se preocupe, um dos diferenciais da informaTI é o atendimento humanizado. A nossa ideia é que você deixe tudo que é relacionado a tecnologia por nossa conta e que para isso você não precise ter nenhum conhecimento na área. Nossa equipe fala sua língua e está a sua disposição pra resolver e atender as sua necessidades, por mais simples ou complexas que pareçam.
Sim, além do atendimento aos clientes com contratos mensais, atendemos pessoas físicas e empresas em chamados pontuais. Os valores de nossos atendimentos são passados logo no início do atendimento e o cliente recebe todas as informações sobre o que será feito antes do chamado ser iniciado.
Deixe sua TI com a gente e foque no seu negócio
A informaTI é uma empresa líder no setor de tecnologia da informação, dedicada a fornecer soluções abrangentes para atender às demandas do seu negócio.
O que oferecemos:
- Atendimento Personalizado
- Profissionais Qualificados
- Tecnologia de Ponta
- Atendimento Rápido
- Resolução de Problemas
- Soluções sob Medida