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Suporte de TI

sobre o suporte de TI helpdesk

O Suporte de TI é uma solução completa para todas as suas necessidades de suporte técnico.

Com uma central de atendimento dedicada, nossa equipe de analistas altamente qualificados está pronta para receber e analisar os chamados de TI.

Eles trabalham diligentemente para resolver os problemas remotamente, garantindo uma solução rápida e eficaz.

Caso a situação exija uma intervenção física, agendamos uma visita técnica ou, para problemas de hardware, oferecemos a conveniência de buscar e devolver o equipamento diretamente na residência ou empresa do cliente.

Nossa abordagem simplificada visa proporcionar a você uma experiência de suporte técnico eficiente e sem complicações.

Atendimento rápido, assertivo e remoto

A informaTI centraliza o recebimento das solicitações dos clientes, sejam elas para o esclarecimento de dúvida, requisição de serviços ou registro de problemas de TI.

As ligações dos clientes são registradas em um sistema específico para o controle de atendimento e resolvidas prontamente por nossa equipe de especialistas.

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Principais Serviços do Suporte de TI

Atendimento

Nosso suporte recebe todas as queixas dos clientes em uma central, as mesmas são registradas e prontamente resolvidas por nossos especialistas.

Análise do Ambiente

Todo o ambiente de TI de sua empresa é analisado e inventariado por nossa equipe, visando entender qual é o cenário atual de TI.

Plano de Melhoria

Elaboramos um documento com todas as informações coletadas do ambiente e sugerimos mudanças e melhorias para a TI de sua empresa.

Planejamento

Após analise do cenário de TI da sua empresa, elaboramos um plano estratégico para realizar melhorias e implantar novas tecnologias de acordo com as suas necessidades.

Hardware

Contamos com uma equipe especializada em hardware que realiza manutenções e trocas de peças em máquinas, além de realizar upgrades nas máquinas que sua empresa já possui.

Segurança

Além de melhorias na infraestrutura de TI, visamos sempre a segurança dos dados com, por exemplo, a implantação de Anti-vírus e backup em nuvem de rede e e-mails.

Suporte de TI como sua empresa merece

Acreditamos que um dos maiores pilares para o sucesso de nossa empresa é o “relacionamento” com nossos clientes

Nesse sentido buscamos não só clientes mas sim parceiros de negócio, pois o sucesso e crescimento de nossos clientes é o nosso negócio.

As empresas que querem se destacar precisam passar por adaptações. 

Inúmeras soluções e possibilidades em TI podem contribuir para a gestão de negócios, a partir de estratégias cada vez mais assertivas. Entre em contato com a informaTI, nosso time foi treinado para resolver o seu problema.

Auditoria e documentação
Atendimento completo
Planejamento estratégico anual
Reporte Mensal

Reduza custos e aumente a produtividade

Com a terceirização dos serviços de TI com a InformaTI, você não apenas reduz custos, mas também impulsiona a produtividade e ganha a liberdade de focar totalmente no seu negócio.

Deixe as preocupações técnicas conosco e aproveite a tranquilidade de saber que sua infraestrutura de TI está em mãos especializadas.

FAQ

Perguntas Frequentes

O HelpDesk da informaTI está apto a resolver qualquer problema relacionado a TI, desde instalação de programas e impressoras, resolução de problemas relacionados ao sistema operacional, dúvidas a respeito do funcionamento de programas, instalação e configuração de certificados digitais, configuração para uso de sites do governo e até mesmo problemas com internet e rede, seja ela local ou em nuvem. Também estamos preparados para reconhecer e resolver problemas de hardwares e realizar formatações e backups de máquinas.

Nosso atendimento é muito simples, o colaborador entra em contato com a nossa equipe através de um dos canais de acesso (whatsapp, e-mail ou telefone) e será prontamente atendido por um de nossos especialistas, que irá realizar a abertura de um chamado em nosso sitema. Neste momento o nosso técnico irá realizar um acesso remoto ao computador do usuário, acesso esse realizado via internet através de uso de um aplicativo próprio para esse fim. Durante esse acesso, o problema será verificado e resolvido, então o chamado é fechado. Caso o problema não possa ser resolvido remotamente, será agendada uma visita técnica ao local ou pode ser solicitada a retirada da máquina pela nossa equipe, que realizará a manutenção necessária.

Não se preocupe, um dos diferenciais da informaTI é o atendimento humanizado. A nossa ideia é que você deixe tudo que é relacionado a tecnologia por nossa conta e que para isso você não precise ter nenhum conhecimento na área. Nossa equipe fala sua língua e está a sua disposição pra resolver e atender as sua necessidades, por mais simples ou complexas que pareçam.

Sim, além do atendimento aos clientes com contratos mensais, atendemos pessoas físicas e empresas em chamados pontuais. Os valores de nossos atendimentos são passados logo no início do atendimento e o cliente recebe todas as informações sobre o que será feito antes do chamado ser iniciado.

Contato

Deixe sua TI com a gente e foque no seu negócio

A informaTI é uma empresa líder no setor de tecnologia da informação, dedicada a fornecer soluções abrangentes para atender às demandas do seu negócio.

O que oferecemos:
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